Sua mensagem foi enviada com sucesso!

Houve um erro durante o envio. Tente novamente mais tarde.


Se preferir, ligue grátis: 0800 275 0055

Sobre a Braslimp

A Braslimp tem capacidade de atender empresas e órgãos públicos de todos os portes e de qualquer segmento. Unindo mão de obra especializada e tecnologia de ponta, a Braslimp executa seus serviços com a responsabilidade e a experiência necessárias para garantir segurança máxima no recolhimento, manipulação e disposição final dos resíduos. Coleta seletiva é outra atividade que faz parte do escopo de serviços da Braslimp, num sistema de cooperação mútua no qual a empresa e seus clientes garantem a destinação correta dos resíduos.

Elaboração de Plano de Gerenciamento de
Resíduos Sólidos

Acompanhando a evolução da legislação e a demanda do mercado, a Braslimp passou a ter uma atuação ainda mais ampla, tornando-se verdadeiramente uma empresa de gestão ambiental. Foi incorporado ao portfólio de atividades da empresa serviços como assessoria e consultoria na área ambiental, para elaborar e implementar planos de gerenciamento de resíduos com padrões exigidos por órgãos públicos e de certificação.

Coleta, transporte e destinação
final de resíduos sólidos.

Agrícola

Resíduos gerados nas atividades de agricultura e pecuária, abrangendo a agroindústria e o agronegócio, as plantações da diversas culturas da flora brasileira, os criadouros de aves, ovinos, suínos, caprinos, eqüinos, especialmente, as embalagens de rações, pesticidas e agrotóxicos, inclusive quando classificados como perigosos.

Coleta, transporte e destinação
final de resíduos sólidos.

Comercial

Resíduos do setor de comércio em geral, empresas de pequeno, médio e grande porte, tais como: lojas, shoppings, supermecados, armazéns, depósitos de madeira, postos de combustíveis, concessionárias de veículos, bares, restaurantes, pizzarias, fast foods, barracas de praia, etc.

Coleta, transporte e destinação
final de resíduos sólidos.

Construção Civil

Resíduos gerados no setor da construção civil, junto ao pequeno construtor, ao engenheiro, bem como junto às empresas de pequeno, médio e grande porte que exercem atividades de reforma, reparo, construção, demolição, escavação de terrenos, etc.

Coleta, transporte e destinação
final de resíduos sólidos.

Domiciliar

Resíduos gerados em hotéis, pousadas, flats, pensionatos, centros comerciais e residenciais, condomínios urbanos e/ou de veraneio e unidades domiciliares em geral.

Coleta, transporte e destinação
final de resíduos sólidos.

Industrial

Resíduos, inclusive perigosos, gerados pelas atividades industriais, oriundos do processo de fabricação e transformação de produtos nos setores de calçados, bebidas, confecções, metais, aerogeradores, vidros, borrachas, celuloses, fibras, plásticos, produtos químicos e petroquímicos, fertilizantes, defensivos agrícolas e suas embalagens, medicamentos, etc.

Coleta, transporte e destinação
final de resíduos sólidos.

Saúde e hospitalar

Resíduos gerados nas atividades relacionadas aos serviços de saúde prestados por hospitais em geral, universidades, centros de pesquisa, clínicas médicas, oftalmológicas, odontológicas e veterinárias, centros de vacinação, enfermagem, esterilização, coleta de sangue, hemodiálise, laboratórios, farmácias, ambulatórios, serviços de emergências, home care (cuidados médicos em casa), lavanderias de unidades de saúde, etc.

Coleta, transporte e destinação
final de resíduos sólidos.

Petróleo e Gás

Resíduos, inclusive perigosos, das atividades de comercialização, industrialização, refino, reprocessamento e lavra de jazidas de petróleo, prospecção de petróleo em alto mar (atividades offshore), gás natural e outros hidrocabornetos fluidos, bem como os resíduos resultantes do transporte marítimo, fluvial ou rodoviário do petróleo e seus derivados.